Embalagens Pet

Nós temos a solução em Embalagens Pet.

Conheça linha completa

Conheça os Kits

Kit Molho, Kit Água, Kit Cachaça, Kit Suco, etc...

Ver todos os Kits

Rotulagem

Também realizamos Rotulagem de Embalagens Pet

Ver produtos

Faça um pedido de ligação -

Please fill the required field.

A Fortuna e Fortuna Pet está presente diariamente na vida dos brasileiros.

• Tecnologia

Comprometida com a atualização tecnológica, nossa empresa investe continuamente nos melhores equipamentos disponíveis a nível mundial, oferecendo alternativas de embalagens.

• Confiança

A Fortuna e Fortuna Indústria e Comércio de Embalagens Plásticas Ltda é uma empresa gerenciada por empresários de grande honra e honestidade e sendo assim você pode ter a certeza de ter um parceiro sólido e responsável para oferecer o melhor!.

• Logística

Contando com frota própria, a Fortuna e Fortuna Pet oferece uma logística que garante a qualidade, eficiência e confiabilidade no atendimento aos nossos clientes,com o compromisso de entrega com segurança e pontualidade.

• Design Personalizado

A Fortuna e Fortuna Pet também desenvolve embalagens exclusivas com designs personalizados de acordo com a necessidade de seus clientes.

• Produto Garantido

Para que nossos clientes tenham a garantia de que sua embalagem será totalmente segura, nossa empresa trabalha somente com matéria prima virgem, o que acaba com o risco de defeitos no produto.

• Clientes

Atendemos empresas de todos os portes, suprindo as necessidades específicas de cada cliente, nos mais diversos segmentos de mercado.

Produtos Destaque

Compromisso

Atendemos empresas de todos os portes, suprindo as necessidades específicas de cada cliente, nos mais diversos segmentos de mercado. Para sua comodidade e conforto, contamos com frota própria, oferecendo uma logística que garante a qualidade, eficiência, segurança e pontualidade na entrega dos produtos.
Venha ser nosso cliente
Venha ser nosso cliente especial e comprove nossa dinâmica, eficiência e qualidade, que vão do atendimento a entrega do produto final.

Kits Destaques

Kit Água
Kit Suco
Kit Cachaça
Kit Limpeza
Kit Molho
Kit Energético

Fortuna Pet